segunda-feira, 11 de março de 2013

Espera da Host Family

"Somewhere, something incredible is waiting to be know" Carl Sagan

Com certeza a espera foi a pior parte entre todas as outras coisas. Toda hora que o telefone tocava eu achava que era a o pessoal da agencia ligando pra dizer que alguma família tinha me escolhido, mas nunca era isso. Eu já estava começando a achar que família nenhuma ia me escolher e eu num ia poder vir. 
Então no dia do aniversário da minha avó, dia 23 de agosto, eu passei o dia em casa com ela e no final da tarde eu resolvi ir na casa da Isa conversar um pouco e sair um pouco de casa. Um tempinho depois que eu estava lá o meu celular tocou e eu sabia que era da agencia, então eu respirei fundo e falei pra mim mesma: "Calma Malu, não é a família ainda". Quando eu atendi a Ana Luiza pediu pra falar comigo e quando eu disse que era eu ela só me perguntou assim: "Malu, a Califórnia ta bom pra você?". Claro que eu nem acreditei né, achei que ela tava só brincando comigo ou alguma coisa assim, e a essa altura a Isadora já estava gritando igual uma louca e postando tudo no Twitter, hahahaha.
Depois que a Ana Luiza conseguiu me fazer acreditar ela me disse que eu teria que embarcar no outro dia, e é claro que eu não acreditei de novo no que ela estava falando, hahaha.
Quando eu desliguei o telefone, eu não sabia o que fazer, eu estava super ansiosa! Comecei a ligar pra minha mãe, pro meu pai e adivinha o que aconteceu? Isso mesmo, NINGUÉM me atendia!!!!
Então eu decidi voltar pra casa e a Isa foi pro curso de inglês dela. Eu estava contando pra todo mundo que eu via na rua que uma família tinha me escolhido e que eu já ia embarcar no outro dia.
No caminho pra casa meu pai finalmente resolveu me atender e claro que ele também custou a acreditar na história de que eu tinha que ir no outro dia. Depois disso eu tentei ligar pra Babi e nada dela me atender!
Quando a minha mãe descobriu ela ficou super feliz, mais também triste, porque ela estava planejando uma festa de despedida pra mim no domingo, mais eu ia embarcar na sexta :(
Nessa mesma noite nos tivemos uma festa de aniversário pra minha avó, então algumas pessoas da família aproveitaram pra ir despedir de mim também. E depois disso e meu Facebook começou a ficar lotado de mensagens lindas de todos os meu amigos e várias pessoas estavam me ligando pra desejar boa sorte.
Foi uma loucura pra conseguir deixar tudo pronto pra minha viagem no dia seguinte, por até o momento eu não tinha praticamente nada pronto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário