domingo, 19 de maio de 2013

Aeroporto e Voos

“If you were born without wings, do nothing to prevent them from growing.” 

- Coco Chanel


Agora as coisas por aqui estão ficando uma loucura! Últimas semanas na escola e mais milhares diferentes coisas pra fazer antes de ir embora, mas eu realmente queria poder contar tudo no blog antes de voltar pro Brasil. 
Eu sei que eu comecei o blog muito atrasada, mas continuo achando que vai valer a pena do mesmo jeito. Só que agora com essa falta de tempo eu resolvi que seria mais fácil gravar videos e eu também acho que dá pra contar mais detalhes pelos videos.
Eu não pretendo criar um canal no youtube, sempre que tiver algum video novo eu vou postar lá e no blog!
Esse meu primeiro video é sobre tudo que aconteceu comigo no aeroporto, desde que eu sai da minha cidade, até chegar aqui na Califórnia! 
Espero que gostem ... xoxoxo 

Clique aqui pra assistir o video :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário